domingo, 15 de novembro de 2015

8.440 da Mobibrasil

Um novo sistema alternativo com 15 veículos está nas últimas negociações para implantar a linha do terminal Camaragibe seguindo até o terminal da Macaxeira e, durante o percurso, o transporte vai parar nas três plataformas da Avenida e na estação da PE- 05. Quem for para o centro/Derby vai ter mais uma opção de descer na estação da PE-05 e seguir em outro BRT.
O sistema vai funcionar inicialmente com 15 veículos novos e modernos, com ar-condicionado, mais confortáveis, rápidos e seguros, funcionando através do sistema de bilhetagem eletrônica e contará com duas catracas, uma para embarque após pagar a passagem no terminal de Camaragibe ou nas plataformas, e outra porta de desembarque nas três estações na Av. Belmino Correia e para quem vai circular entre a estação da PE -05 para o terminal integrado da macaxeira, vai ingressar pelas portas laterais.
BILHETAGEM - Todo o novo sistema da linha TOP 2490 vai funcionar através da bilhetagem eletrônica com o uso obrigatório do cartão VEM. A venda do cartão vai acontecer nas estações do BRT, nos terminais de Camaragibe e Macaxeira, no posto de recarga da Urbana-PE, no bairro da Soledade, bem como nas paradas de ônibus na Avenida Belmino Correia. O cartão custa R$ 3,00 e o crédito mínimo de R$ 7,00. Já a recarga será através dos pontos de vendas localizados ao longo da Av. Belmino Correia entre o trecho do terminal integrado de Camaragibe até a praça principal.
Fonte: Blog da Prefeitura Municipal de Camaragibe
Ficha Técnica:
Empresa: CRT- Mobibrasil
Prefixo: 8.440
Modelo: Caio Millennium BRT
Chassi : Scania K-310 Euro V
Ano do Veículo : 2014
Linha : 2490 TI CAMARAGIBE / TI MACAXEIRA
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário