segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

36507 da Santa Cecília

Na manhã da última Quinta-feira 05, a Viação Santa Cecília iniciou as aquisições de ônibus para 2015, ao receber em sua garagem, os sete primeiros ônibus de um lote de dez unidades.
A mais nova aquisição da Viação Santa Cecília sai na frente das outras em diversos quesitos: Além de serem os primeiros ônibus de 2015, fazem parte da estreia da carroceria Mascarello Granvia 2014, modelo até então inédito em Fortaleza.
Os novos veículos possuem carroceria com 13,2 metros de comprimento e são encaixados na categoria operacional pesada, com maior capacidade de transporte de passageiros, sendo indicado especialmente às linhas de alta demanda, e que ganharão mais conforto proporcionado pelo Ar-condicionado.
Com as novas aquisições, a Santa Cecília confirma sua preferência pela marca sueca Volvo, que ao todo, estará contando com 12 unidades na frota da empresa, quando todos os ônibus estiverem na garagem. Também com a chegada das 10 novas unidades, a Santa Cecília contará com um total de 84 ônibus Mascarello, o que também demonstra a preferência pela marca de Cascavel.
Internamente, os ônibus contam com o piso em taraflex, que colabora para um menor índice de ruídos no interior do veículo, além de um melhor isolamento térmico, que garante a manutenção do ar frio quando o equipamento do ar-condicionado está em funcionamento.
A Viação Santa Cecília, que opera em Fortaleza desde 1946, está dando o primeiro passo na renovação de Fortaleza em 2015, saindo na frente mais uma vez, adquirindo a maior frota de ônibus pesados desta nova fase do transporte urbano de Fortaleza.


Fonte: Mob Ceará


Ficha Técnica:
Empresa: Santa Cecília
Prefixo: 36507
Modelo: Mascarello Gran Via 2014
Chassi : Volvo B270F Euro V
Ano do Veículo : 2015
Linha : 
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário